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Trocas e Devoluções

A Palhadór Acessórios deseja sua total satisfação, desde o primeiro contato com a marca até cada momento em que estiver usando uma de nossas peças. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devoluções com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Esperamos que você esteja feliz com a compra. Porém, caso queira trocar ou devolver sua peça, basta seguir as orientações abaixo:

 


TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nosso lacre  afixado e sem sinais de rompimento;

A mercadoria será analisada e, após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias úteis apresentaremos a solução. Em casos especiais, o prazo acima descrito, com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais tempo;

O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da Palhadór Acessórios;

Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente.
 

TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO

Se, apesar de ter feito sua escolha, você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento, poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias corridos (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria.

Obrigatoriamente, o produto não pode apresentar sinais de uso;

O produto deve estar em perfeitas condições e com nosso lacre afixado, sem sinais de rompimento;

As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de responsabilidade da Palhadór.
 

 

CONDIÇÕES GERAIS

Trocas ou Desistências, qualquer que seja o fundamento, somente será analisada se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subsequentes:

Nosso endereço para envio da peça será informado por e-mail, após o recebimento da sua comunicação prévia pelo Chat Online, WhatsApp (44) 99747-1100 ou e-mail atendimento@palhador.com.br;

Peças enviadas sem aviso prévio serão devolvidas, sendo que o frete ficará por sua conta;

Para que receba a restituição do valor do envio, a devolução deverá ser feita através do serviço de PAC dos Correios e o código de rastreio deverá ser comunicado pelo Chat Online, WhatsApp (44) 99747-1100 ou e-mail atendimento@palhador.com.br.


A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:
 

1. Nome completo;

2. Endereço completo;

3. Cópia da Nota Fiscal;

4. Garantia do Produto;

5. Lacre afixado na peça e sem sinais de rompimento;

6. Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa ou os motivos de troca ou desistência;

7. CPF e dados de conta bancária: nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com os dígitos, no caso do pagamento ter sido efetuado através de boleto bancário;

8. Assinatura do cliente.


No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis;

Se a peça, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor;

Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução;

Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência;

Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.
 

 

RESTITUIÇÕES DE VALORES

Após o recebimento da peça, a Palhadór Acessórios fará a restituição do valor correspondente, que poderá:


1) Ser creditado em sua Conta Corrente no Site para ser utilizado como forma de pagamento em novas compras;

2) Caso o pagamento tenha sido efetuado com cartão de crédito, será solicitado à administradora do cartão o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno;

3) Se o pagamento foi feito através de boleto bancário, o valor da compra poderá ser depositado em sua conta corrente bancária, que deverá ser informada na documentação de devolução. Não efetuaremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros.

 

COMO EMBALAR SUA PEÇA PARA O REENVIO

Use, de preferência, a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, protegendo com plástico bolha a caixinha personalizada da peça e junte a documentação exigida;

Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos pela Palhadór Acessórios como Destinatário;

Envie a encomenda pelo serviço de PAC dos Correios. Assim que a recebermos entraremos em contato.
 

Atenção:

Os produtos adquiridos por meio do site poderão ser trocados ou devolvidos apenas através do mesmo, após comunicação prévia, não sendo possível a realização em nossas lojas físicas.


PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO

Confira a entrega no ato do recebimento;
Recuse entregas com embalagens abertas e/ou peças danificadas.
 

IMPORTANTE: Produtos da promoção não possuem direito a troca. 

Em caso de dúvida entre em contato com a Palhadór Acessórios pelo Chat Online, Telefone  (44) 30239012, WhatsApp (44) 99747-1100 ou e-mail atendimento@palhador.com.br

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