Politica de Entrega - Palhadór Politica de Entrega https://www.palhador.com.br/themes/default/images/default.jpg
Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

|

Parcelamento em até 6x sem juros com parcela mínima de R$50,00

|

Politica de Entrega

A Palhadór Acessórios utiliza os serviços dos Correios do Brasil para envio das encomendas. Para atender todo o território brasileiro, contamos com duas (2) formas de envio:

- PAC (O prazo de entrega pode variar de dois (2) dias úteis à dez (10) dias úteis, dependendo da localização;

- SEDEX (O prazo de entrega para capitais é em média de três (3) dias úteis, e para outras regiões em média de seis (6) dias úteis).

 

ATENÇÃO! No período de fim de ano, o prazo de entrega está estendido por conta das Férias Coletivas da Palhadór. 

- PAC (O prazo de entrega pode variar de 17 dias úteis à 25 dias úteis, dependendo da localização;

- SEDEX (O prazo de entrega para capitais será em média de 28 dias úteis, e para outras regiões em média de seis 21 dias úteis.

 

FRETE

O valor do frete será cobrado de acordo com o peso dos produtos e a localidade de entrega, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios.

 

COMO FUNCIONA?

- O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de até três (3) dias úteis, mas geralmente pode ocorrer no mesmo dia da compra ou no dia posterior após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira;

- Pedidos aprovados pela administradora ou instituição financeira aos sábados, domingos e/ou feriados, o prazo de liberação começa a contar a partir do primeiro dia útil;

- Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificar se todos os dados estão corretos;

- A Palhadór Acessórios não se responsabiliza pelo preenchimento de dados incorretos;

- A Palhadór Acessórios também não se responsabiliza por atrasos, perdas ou extravios causados pelos Correios, porém, caso isso aconteça, a nossa equipe fornecerá todo o suporte necessário aos nossos clientes na tentativa de contornar o problema, seja intermediando o contato com os Correios, seja verificando a melhor solução. O nosso objetivo é que você esteja sempre bem atendida.


PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO

- Confira o produto no ato do recebimento;

- Recuse entregas com embalagens abertas e/ou peças danificadas.

ATENÇÃO! No período do dia 22 de dezembro de 2023 ao dia 02 de janeiro de 2024, o prazo de liberação do pedido para expedição e postagem está estendido por conta das Férias Coletivas da Palhadór para até 17 dias úteis. 


Em caso de dúvida entre em contato com a Palhadór Acessórios pelo Chat Online, Telefone (44)3023-9012, WhatsApp (44)99747-1100 ou e-mail atendimento@palhador.com.br

whatsapp