Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
CUIDADO COM OS PRODUTOS
Para conferir todas as dicas sobre como cuidar das suas semijoias, clique no link.
GARANTIA VITALÍCIA
Como funciona a garantia das peças?
Todas as peças da Palhadór (com exceção das promocionais) possuem garantia vitalícia de banho e micro cravações de zircônias.
Como solicito a minha garantia?
Você pode solicitar sua garantia encaminhando um e-mail para atendimento@palhador.com.br ou através de nosso WhatsApp (44) 99747-1100.
Após envio da peça, o prazo para que a mesma fique pronta é de até 30 dias.
MEDIDA ANEL
Como saber a medida do meu anel?
As dicas a seguir lhe orientarão a descobrir o tamanho aproximado do seu aro de anel:
Passo 1: Identifique o diâmetro interno de um dos anéis que possui em casa
Passo 2: Pegue uma régua e tire a medida do diâmetro inteiro. Depois só verificar no esquema abaixo:
Aro 10: 1,5 cm
Aro11: 1,51 cm
Aro 12: 1,52 cm
Aro 13: 1,6 cm
Aro 14: 1,61 cm
Aro 15: 1,7 cm
Aro 16: 1,71 cm
Aro 17: 1,72 cm
Aro 18: 1,75 cm
Aro 19: 1,8 cm
Aro 20: 1,85 cm
Aro 21: 1,88 cm
Aro 22: 1,9 cm
Aro 23: 1,92 cm
Aro 24: 1,99 cm
Aro 25: 2 cm
Aro 26: 2,05 cm
Aro 27: 2,08 cm
Aro 28: 2,11 cm
Aro 29: 2,12 cm
Aro 30: 2,19 cm
LOJA FÍSICA
Onde fica localizada a loja física da Palhadór?
A loja física da Palhadór fica localizada no Shopping Maringa Park, 3 piso, Avenida São Paulo, 1099 - Maringá - PR.
Posso retirar minhas peças na loja?
Sim, você pode retirar suas peças na loja. Para escolher essa opção, ao finalizar sua compra no carrinho, selecione a forma de entrega: Retirar na loja.
Sua peça estará disponível na loja no prazo máximo de 3 dias úteis. Você será avisada via e-mail de cadastro assim que sua peça estiver pronta para retirada.
PROGRAMA DE REVENDA
Como faço para me tornar uma revendedora?
O primeiro passo é realizar seu cadastro através desse link. O mesmo será encaminhado a equipe de análise.
Qual prazo para análise de cadastro da revenda?
O prazo médio é de 30 dias.
ATENDIMENTO
Qual canal para atendimento online?
Temos uma equipe de atendimento exclusivo online para esclarecer suas dúvidas e auxiliar em suas compras através do WhatsApp (44) 99747-1100.
Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.
CUPOM PROMOCIONAL
Como faço para obter meu desconto de primeira compra?
Ao final de sua compra digite no campo cupom o código: 10%OFF
Comprei peças da aba promocional sale, consigo desconto na primeira compra?
O cupom de desconto de primeira compra não é válido para peças promocionais.
PAGAMENTO
Quais são as formas de pagamento?
Para compras realizadas no site da Palhadór, aceitamos as seguintes formas de pagamento:
- Cartão de crédito/débito;
- Boleto Bancário*;
* Pagamentos via Boleto Bancário possuem 10% de desconto.
* 10% de desconto via Boleto Bancário não é válido para produtos na promoção.
Quais são as regras para o parcelamento?
- Parcelamento máximo da loja: em até 12x;
- Parcelamento máximo sem juros: em até 6x sem juros;
- Valor mínimo para parcelamento: R$ 50,00
* O parcelamento máximo para produtos em promoção é em até 3x sem juros.
DISPONIBILIDADE
A peça que gostei não está mais disponível no site, como faço para verificar a disponibilidade?
Você pode verificar a disponibilidade da peça através da equipe de atendimento no WhatsApp (44) 99747-1100.
PRAZO DE ENTREGA
Qual prazo de entrega dos produtos?
A Palhadór Acessórios utiliza os serviços dos Correios do Brasil para envio das encomendas. Para atender todo o território brasileiro, contamos com duas (2) formas de envio:
- PAC (O prazo de entrega pode variar de dois (2) dias úteis à dez (10) dias úteis, dependendo da localização;
- SEDEX (O prazo de entrega para capitais é em média de três (3) dias úteis, e para outras regiões em média de seis (6) dias úteis).
Como faço para solicitar uma troca ou devolução?
Baste seguir os procedimentos no link.