Whats 44. 99747 1100

0

Meu Carrinho

R$ 0,00

Perguntas Frequentes

  • CUIDADO COM OS PRODUTOS

 

Para conferir todas as dicas sobre como cuidar das suas semijoias, clique no link.



  • GARANTIA VITALÍCIA

 

Como funciona a garantia das peças?

Todas as peças da Palhadór (com exceção das promocionais) possuem garantia vitalícia de banho e micro cravações de zircônias.

 

Como solicito a minha garantia?

Você pode solicitar sua garantia encaminhando um e-mail para atendimento@palhador.com.br ou através de nosso WhatsApp (44) 99747-1100.

Após envio da peça, o prazo para que a mesma fique pronta é de até 30 dias.



  • MEDIDA ANEL

 

Como saber a medida do meu anel?

As dicas a seguir lhe orientarão a descobrir o tamanho aproximado do seu aro de anel:

Passo 1: Identifique o diâmetro interno de um dos anéis que possui em casa

 

Passo 2: Pegue uma régua e tire a medida do diâmetro inteiro. Depois só verificar no esquema abaixo:

 

Aro 10: 1,5 cm

Aro11: 1,51 cm

Aro 12: 1,52 cm

Aro 13: 1,6 cm

Aro 14: 1,61 cm 

Aro 15: 1,7 cm

Aro 16: 1,71 cm

Aro 17: 1,72 cm 

Aro 18: 1,75 cm

Aro 19: 1,8 cm 

Aro 20: 1,85 cm 

Aro 21: 1,88 cm

Aro 22: 1,9 cm

Aro 23: 1,92 cm

Aro 24: 1,99 cm

Aro 25: 2 cm

Aro 26: 2,05 cm

Aro 27: 2,08 cm

Aro 28: 2,11 cm 

Aro 29: 2,12 cm 

Aro 30: 2,19 cm



  • LOJA FÍSICA



Onde fica localizada a loja física da Palhadór?

A loja física da Palhadór fica localizada no Shopping Maringa Park, 3 piso, Avenida São Paulo, 1099 - Maringá - PR.

 

Posso retirar minhas peças na loja?

Sim, você pode retirar suas peças na loja. Para escolher essa opção, ao finalizar sua compra no carrinho, selecione a forma de entrega: Retirar na loja.

Sua peça estará disponível na loja no prazo máximo de 3 dias úteis. Você será avisada via e-mail de cadastro assim que sua peça estiver pronta para retirada.



  • PROGRAMA DE REVENDA

 

Como faço para me tornar uma revendedora?

O primeiro passo é realizar seu cadastro através desse link. O mesmo será encaminhado a equipe de análise. 

 

Qual prazo para análise de cadastro da revenda?

O prazo médio é de 30 dias. 



  • COMPRAS NO ATACADO



Para realizar compras no atacado, acesse o link e preencha o formulário.



  • ATENDIMENTO



Qual canal para atendimento online?

Temos uma equipe de atendimento exclusivo online para esclarecer suas dúvidas e auxiliar em suas compras através do WhatsApp (44) 99747-1100.

Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.

 

  • CUPOM PROMOCIONAL



Como faço para obter meu desconto de primeira compra?

Ao final de sua compra digite no campo cupom o código: 10%OFF

 

Comprei peças da aba promocional sale, consigo desconto na primeira compra?

O cupom de desconto de primeira compra não é válido para peças promocionais.



  • PAGAMENTO

 

Quais são as formas de pagamento?

Para compras realizadas no site da Palhadór, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

 -  Cartão de crédito/débito;

-    Boleto Bancário*;

* Pagamentos via Boleto Bancário possuem 10% de desconto.

* 10% de desconto via Boleto Bancário não é válido para produtos na promoção.

 

Quais são as regras para o parcelamento?

 -     Parcelamento máximo da loja: em até 12x;

-      Parcelamento máximo sem juros: em até 6x sem juros;

-      Valor mínimo para parcelamento: R$ 50,00

* O parcelamento máximo para produtos em promoção é em até 3x sem juros.

 

  • DISPONIBILIDADE 



A peça que gostei não está mais disponível no site, como faço para verificar a disponibilidade?

Você pode verificar a disponibilidade da peça através da equipe de atendimento no WhatsApp (44) 99747-1100.



  • PRAZO DE ENTREGA



Qual prazo de entrega dos produtos?

A Palhadór Acessórios utiliza os serviços dos Correios do Brasil para envio das encomendas. Para atender todo o território brasileiro, contamos com duas (2) formas de envio:

- PAC (O prazo de entrega pode variar de dois (2) dias úteis à dez (10) dias úteis, dependendo da localização;

- SEDEX (O prazo de entrega para capitais é em média de três (3) dias úteis, e para outras regiões em média de seis (6) dias úteis).


  • TROCAS E DEVOLUÇÕES



Como faço para solicitar uma troca ou devolução?

Baste seguir os procedimentos no link