BEM VINDO! DESCONTO DE 10% NA PRIMEIRA COMPRA. USE O CUPOM 10%OFF

Telefone

(44) 3023-9012

Fale conosco (44) 9 9747-1100

0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

atendimento

Programa de Revenda

Frete

Desconto

Garantia Vitalicia

Política de entrega

A Palhadór Acessórios utiliza os serviços dos Correios do Brasil para envio das encomendas. Para atender todo o território brasileiro, contamos com duas (2) formas de envio:

 

- PAC (O prazo de entrega pode variar de dois (2) dias úteis à dez (10) dias úteis, dependendo da localização;

- SEDEX (O prazo de entrega para capitais é em média de três (3) dias úteis, e para outras regiões em média de seis (6) dias úteis).

 

FRETE

O valor do frete será cobrado de acordo com o peso dos produtos e a localidade de entrega, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios.

 

FRETE GRÁTIS

-       Nas compras acima de R$ 100,00: *Frete Grátis para Maringá - PR e Região;

-       Nas compras acima de R$ 450,00: *Frete Grátis para todo Brasil.

 

*Frete grátis válido apenas para forma de envio PAC pelos Correios. Envio em outras modalidades serão por conta do cliente.

*Frete grátis não é válido para produtos na promoção.

 

COMO FUNCIONA?

 

-       O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de até três (3) dias úteis, mas geralmente pode ocorrer no mesmo dia da compra ou no dia posterior após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira;

-       Pedidos aprovados pela administradora ou instituição financeira aos sábados, domingos e/ou feriados, o prazo de liberação começa a contar a partir do primeiro dia útil;

-       Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificar se todos os dados estão corretos;

-       A Palhadór Acessórios não se responsabiliza pelo preenchimento de dados incorretos 

-       A Palhadór Acessórios também não se responsabiliza por atrasos, perdas ou extravios causados pelos Correios, porém,caso isso aconteça, a nossa equipe fornecerá todo o suporte necessário aos nossos clientes na tentativa de contornar o problema, seja intermediando o contato com os Correios, seja verificando a melhor solução. O nosso objetivo é que você esteja sempre bem atendido.

 

PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO


-       Confira a entrega no ato do recebimento;

-       Recuse entregas com embalagens abertas e/ou peças danificadas.

 

Em caso de dúvida entre em contato com a Palhadór Acessórios pelo Chat Online, Telefone (44) 30239012, WhatsApp (44) 99747-1100 ou e-mail atendimento@palhador.com.br.
.